domingo, 12 de setembro de 2010

Nosso "Primeiro" Ensaio


Senhores, é do conhecimento de todos que a banda Dona Jones existe há cerca de 2 meses e meio, e que já há algum tempo nós ensaiamos no estúdio Castiga, um estúdio excelente que fica na Rua Retiro dos Artistas, 165.
Hoje, dia 12 de setembro, não foi diferente, a não ser pelo horário. Hoje o nosso ensaio começou um pouco mais tarde que o de costume.
O fato mais importante, é que no dia 19 de setembro, a banda Dona Jones vai fazer a sua primeira apresentação, em um show apenas para convidados no Sindicato dos Radialistas, e o ensaio de hoje, o melhor desde o dia 7 de agosto, foi a prévia p'ro que vai ser da próxima semana.
A seguir estão as músicas do show:
  • Uma Barata Chamada Kafka - Inimigos do Rei (http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=106391239);
  • À Sua Maneira - Capital Inicial;
  • Ingenuidade - Dona Jones;
  • Minha Filosofia - Dona Jones;
  • Sônia - Léo Jaime (o vídeo que está aqui ao lado).
No ensaio de hoje houve cooperação, houve entrega de todos os 4 membros da banda, houve música, houve momentos bem-humorados. A banda não entrou em conflitos, debates ou desentendimentos.
Como guitarrista/vocal da banda, eu, Yago Vitya, posso afirmar que nós estamos preparados tecnicamente e psicologicamente para o que vai ser o nosso primeiro show. Óbvio que na hora em que pisarmos no palco (eu ainda não sei, mas saberei na terça-feira) tudo pode mudar, pode dar branco e esquecermos tudo, podemos errar, mas também podemos contribuir para que esse show fique na nossa memória para sempre, não só por ter sido o nosso primeiro show, mas também por termos acertado o máximo que pudemos.

Muito obrigado pela vossa atenção,
Yago Vitya.

ps.: continuem visitando nosso Myspace (http://myspace.com/bandadonajones); sigam-nos e sigam-me no Twitter (http://twitter.com/Dona_Jones) e (http://twitter.com/YagoVitya)

Um comentário:

  1. boaa yago finalmente conseguiu escrever algo no blog
    esse show vai ser perfeito lek
    ta tudo pronto vamo arrebentar

    ResponderExcluir